01Como posso conhecer as soluções?

Basta clicar na opção SAIBA MAIS, e nos enviar seus dados que nosso time de consultores entrará em contato com você.

02Qual valor vou pagar pela utilização das soluções?

Os valores de investimentos com assinaturas e treinamentos são determinados de acordo com o escopo e número de pessoas que irão utilizar a solução em sua loja, basta enviar seus dados através do SAIBA MAIS que entraremos em contato para te passar a melhor opção.


03As soluções são utilizáveis em qualquer segmento?

Apesar de nossas soluções contemplarem práticas de gestão que são comuns a qualquer empresa comercial, focamos nossos esforços e direcionamos o desenvolvimento para atender exclusivamente lojas de pisos e revestimentos, acabamento e material de construção de uso geral.

04Como faço para instalar o sistema em meu computador?

Nossas soluções são totalmente ONLINE, não havendo a necessidade de nenhuma instalação em seu computador para utilizar.


05É possível desenvolver rotinas específicas para minha empresa?

Você pode enviar sugestões de desenvolvimento que avaliaremos com muito cuidado, e se julgarmos conveniente com o segmento, será implantada e disponibilizada a todos que utilizam nossas soluções.

06Por quanto tempo é assinatura do contrato?

Trabalhamos no modelo SaaS, portanto você trabalha com assinatura sem prazo mínimo de contrato, apenas para descontinuar, você precisa avisar com antecedência de 30 dias.


07Vocês importam os dados do meu sistema antigo?

Nossas soluções contam com modelos de planilhas em EXCEL, onde você pode alimentar e importar as informações, as rotinas abrangidas são: Clientes, Fornecedores, Terceiros, Produtos, Contas a Pagar e Contas a Receber.

08Como funciona a implantação?

Você faz a assinatura, e recebe e-mail com instruções de configuração de sua empresa, após nossa confirmação você agenda o treinamento com nosso time de consultores e inicia sua operação.


09Quanto tempo demora a implantação?

O acesso as soluções são liberados imediatamente após sua assinatura, e fica a seu critério o agendamento do treinamento, observando apenas datas disponíveis.

10Como funciona o suporte após o início da utilização?

Nosso time de atendentes estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas de utilização via telefone e e-mail de segunda a sextas-feiras das 8:00hs as 18:30hs.



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